Simpatia para manter o marido sempre apaixonado (Da peça intima)

Existe simpatias similares a essa aqui no Blog, porém essa eu encontrei recentemente em um livro que eu tenho aqui muito antigo e tenho certeza que, vai ajudar cada uma de vocês que se dispor a fazer , pois por se tratar de uma magia muito antiga, eu já ouvi vários relatos, e não foi um só não, de que ela funciona e a pessoa fica um grude só pensando em você, então boa sorte a quem for fazer e faça com fé, que a fé é ingrediente principal:

Material: 
1 Cueca (Nova) como se fosse um presente
açúcar

Como fazer:
Pegue a cueca nova, use ela o dia inteiro, após isso, lave em uma água açucarada (Não precisa ter excesso de açúcar , mas precisa estar doce, deixe secar a sombra, passe seu perfume nela, pouco , mentalizando que a pessoa ficará no seu pé, só tendo olhos pra você, e entregue a ele como se fosse um presente!

Geralmente os resultados são rápidos, e os melhores possíveis!


Postar um comentário

0 Comentários