Baralho Cigano


O baralho cigano originou-se do famoso oráculo Tarot de Marselha. O povo cigano, ao conhecer as cartas de tarot, se fascinaram pelos poderes dele e começaram a utilizá-lo em suas práticas místicas de adivinhação, junto com a leitura de mãos. Assim, devido à sua cultura nômade, os ciganos levaram o baralho cigano para todos os lugares do mundo.


Baralho Cigano é um oráculo que deve ser muito respeitado, para isso é fundamental que seja conhecido sua história, suas raízes e realizado o ancoramento da energia para que possa ser aberto com seriedade e reverência.


Partindo do princípio que o Baralho Cigano não é uma ferramenta de adivinhação nem de previsão de futuro, mas sim de expansão de consciência, que traz clareza e discernimento para que você possa tomar melhores decisões como auxiliar a si e ao outro em seus momentos de dúvidas, sempre com respeito a egrégora e ao livre arbítrio dos consulentes










🌌Energia do Dia🌌
É  hora de ter paciencia, respeite as fases: a fase do aprendizado, a fase do desenvolvimento, da ciração e da concretização, do nascimento e do crescimento.
Quando temos uma ideia ela deve passar por várias etapas para que se concretize.
Escute os mais velhos eles são sábios, porque além de terem mais experiencia, conhecem melhoro tempo. Aproveite esse momento criativo e fértil de geração e concretização.
Uma pessoa não gera apenas filhos, ela pode gerar ideias, artes, projetos, revoluções, mudanças de paradigmas, etc.
Há muito o que se fazer na vida do que só o que é previsto pela sociedade.
Ter filhos é um grande ato de amor louvável, porém muitos mestres espirituais, tais como Jesus, São Francisco de Assis, Madre Tereza de Calcúta, Chico Xavier e outros não tiveram filhos e amaram profunda e incondicionalmente.
Não importa se voce tem ou não filhos, o amor incondicional será trabalhado em voce de alguma forma, se voce se permitir a isso.

Postar um comentário

0 Comentários